• Descrição
  • Vídeos
  • Depoimentos

Triple Lead

Baseado no poderoso Soldano Slo100 ele tem 3 canais 100% valvulados, clean, crunch e drive, este amplificador tem como características um canal clean (tipo fender)  muito limpo, já no canal crunch você encontra varias sonoridades para rhythm  guitar até os drives do marshall jcm800, no canal lead vem com  uma distorção ultra pesada , excelente para hard rock ou metal, o triple lead é super dinâmico como todos os amplificadores que nos propomos a fabricar é sensível  a palhetada,  riquíssimo em harmônicos ,com ele você toca do pop, blues  hard rock, metal ,vem equipado com loop de efeitos ativo em série com o circuito, ,chave de potência full power / half power, possui também 4 saídas independentes para falantes de 4,8 e 16 ohms ,O timbre e punch deste amplificador são fantásticos. O circuito do power dele é confeccionado ponto a ponto, pois é onde os amplificadores valvulados sofrem mais com altas temperaturas e sobrecargas nas válvulas de saída.

Existe também a versão plus com boost de volume embutido acionável por footswitch.

 

-Leia mais pra conhecer os recursos e características deste amplificador:

Características

Válvulas.

6x 12ax7

2 x 6l6gc(50w)

4 x 6l6(100w)

Dimensões

Dimensões

 

Altura -28 Cm

Comprimento- 26 cm

Largura-52 cm 

Peso 19kilos

Features:

1) Chassis aço carbono.

2 ) Loop de efeitos valvulado em série.

3) 2 canais (clean- crunch- lead)

4) Booster de volume embutido acionável via foot.

5) Bivolt (110/220v)

6) Soquetes de porcelana

7) Jacks Amphenol ou switchcraft

8) Footswitch com 4 (clean/crunch-crunch/lead-boost-loop)

9) Chave de potência (full/ half)

10) Speaker out 4, 8 ou 16 ohms

 

 

 

 

 

  

soldano slo 100 handmadesoldano 50watt handmadeamplificador valvuladoamplificador valvulado soldano slo100
                 

 

                       

  

 

Formas de pagamento:
-A vista por depósito com 5% de desconto
-3x sem juros pelo cartão de crédito
-12 x com juros  pelo cartão de crédito

   


 










 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 








 

Cleber Shimu- Araraquara -Sp(professor de guitarra)-Conheci o Miranda pela internet e me surpreendi logo qdo adquiri meus primeiros pedais (eruption ,fat drive depois o king drive) ... Não vejo diferença na qualidade dos pedais que são "ENDEUSADOS" lá fora como fulltone,electro harmonix, vox,keeley,tc eletronics,mxr e tantos outros e os pedais produzidos aqui mesmo no Brasil pelo Miranda! Precisamos parar de achar que tudo que vem de fora é melhor e dar mais valor a caras como O MIRANDA, que produz pedais e amplis incríveis com qualidade igual e muitas vezes superior as marcas famosas que conhecemos, como é o caso do TRIPLE LEAD (cabeçote 50 WATTS) que possuo que deixa muitos amplis TOPS no chinelo!!! PARABÉNS e continue nos dando orgulho de ser brasileiro produzindo esses amplis e pedais INCRIVEIS!!!

 

 

Luis Humberto-O Triple Lead é um excelente amplificador e cumpre ao que se propõe, 3 canais distintos, tornando o amplificador valvulado, versátil pra praticamente qualquer GIG! Seus parâmetros são sensíveis e o amplificador dinâmico, o que aumenta de fato a gama de timbres. As opções de dupla retificação, loop ativo e chaveamento para metade da potência fazem dele uma ferramenta indispensável em qualquer setup de guitarristas em geral, Triple Lead, agora comigo em casa, no estúdio ou ao vivo!
Tiago gomes banda, Md7+Oi venho a falar dos Ampli T. Miranda q são divinamente bons, testei um e me impressionei com a qualidade do cabeçote T. Miranda, Produto nacional mais com nível internacional, eu indico.
David Alves

depois que conheci a Tmiranda nao parei mais de adquirir seus equipamentos,tenho varios mas vou falar aqui do meu amp triple lead,tenho um head de 100w,que estou muito satisfeito pois qualquer pedal que ligo nele o som fica violento,sem falar que,quando nao quero levar muita coisa,é só levar o foot e um pedal de delay e ligar no loop dele que tudo acontece,pois nele tenho tres canais independentes clean,crunsh e lead.O clean dele fantastico tipo fender,o canal crunsh tem uma gama de drive q vai do blues bem limpo ao hard rock,é o que mais uso pois ja acho suficiente pro que faço e tem um som bem marshall,e o canal lead pra solos e bases de metal e ainda como se nao bastasse um knob width que engorda ainda mais o som do amp,tem um sustain indiscutivel,enfim tenho um amp de verdade, e recomendo que usem um protetor auricular todos que me chamarem pra tocar.parabens mais uma vez a Tmiranda.