• Descrição
  • Vídeos
  • Depoimentos

Eruption
(agora com nova caixa)

Este é um pedal de distorção handmade para guitarra, com um incrível espectro sonoro na onda dos velhos amplificadores Marshall saturados, excelente para guitarristas de fusion , blues Hard Rock e Heavy metal tradicional. Através das 3 posições de sua pequena chave ,(dist,preamp,fuzzy) você passeia por sons agressivos e pesados  com a mesma fluidez e definição da palhetada, sua distorção é dinâmica e com ótimo alcance tonal proporcionando ao guitarrista as distorções mais variadas,o eruption já foi adotado por varios guitarristas virtuoses com o pedal, só falta você neste clube.  


Features!
True Bypass 3pdt.
Chaves Margirius.
Jacks importados.
Caixa de aço carbono.
Pintura perolizada com acabamento em verniz bicomponente.
Dimensões:

Altura: 51mm

Largura: 72mm

Comprimento: 166mm


 

 









pedal de distorção

 

     A vista por R$:480,00Pagar


Tags :

pedal de distorção

 


              


 


”pedal de distorção edu ardanuyo Eruption é um  pedal de distorção com um dos  timbres mais legais que já escutei, Eu como drive maníaco não podia deixar de adquirir um e o melhor é que foi desenvolvido por um brasileiro. Parabéns Miranda!!! Keepon Rock Edu Ardanuy- Dr Sin
pedal de distorção

“Percebi logo de cara ao pegar o Er -1 T.Miranda um material sério e resistente , e ao tocar, me impressionou pelo maravilhoso som distorcido que produz. Distorção incrivelmente definida, além da variedade opcional de timbres que o pedal nos dá. O meu ex-querido peda ds-1 da boss, infelizmente teve que reconhecer a superioridade do Er – 1.”Adson Sodré

pedal de distorção-Miranda os seus pedais soam grandes, já os coloquei em meu setup... Fantásticos! (T. J Helmerich Eruption e Analog chorus)
pedal de distorçãoAnselmo Nascimento -Eruption:
Distorção para guitarristas refinados, que ama colocar sua identidade e feeling em primeiro lugar. Passei muito tempo tentando encontra uma distorção que podesse ser agressiva sem ser bisorada. Faz jus ao nome ERUPÇÃO.
pedal de distorçãoTenho um pedal T Miranda Eruption e jamais encontrei em outro pedal o realismo de um drive como se estivesse com um Amplificador Valvulado de grande porte.
Os produtos T. Miranda possuem a qualidade que um músico exigente sempre buscou!!!
Effects and Tub Amps T. Miranda, eu recomendo!!!!Yonsen Maia
pedal de distorção Haroldinho banda Baalbeck-Minas Gerais:Pedais hand made fabricados nos EUA sempre foi sonho de consumo dos guitarristas brasileiros. Agora nós temos a oportunidade de possuir esses pedais fabricados nacionalmente com a mesma qualidade, e os pedais do Miranda são a maior prova disso. Adiquiri o FAt Drive e o Eruption e posso avalizar a qualidade. Parabéns Miranda.
”pedal de distorçãoParabéns pelo trabalho MIRANDA !!!Ja admirava o timbre de seus pedais e agora com os amplis ninguém precisa mais desembolsar fortunas pra ter o melhor som de guita...Os seus amplis são incriveis e na minha opinião melhores até que as marcas famosas importadas que conhecemos que custam MUITO mais caro!!! Cleber Shimu
pedal de distorçãoOlá miranda,vim mais uma vez parabenizá-lo pela qualidade de seus produtos,e dizer que estou muito satisfeito com os pedais seus que adquiri como o x3,eruption,tpreamp,boost e o envelop man, e ainda o amplificador triple lead que é maravilhoso e dispensa comentários,até q enfim pude adquirir um valvulado com muita qualidade e de verdade,pq no mercado tem muita enganação chamada de "valvulado",Em breve irei adquirir outros,um abraço.David
”pedal de distorçãoEGostaria de falar de dois pedais que estão temperando meu set, o Scream x3 e o Eruption. Cara muito bem construídos em aço carbono e tal, mas o principal a ser dito é que esses pedais timbram bem com qualquer ampli, desde um insignificante Peavey Audition 110 rssrsrsrs, a um JCM, um 5150 e tal. 
Acredito que o segredo não está só nos componentes que fazem parte da marca T. Miranda, que todos já sabem se tratar de uma alta tecnologia, mas sim da criatividade brasileira e um pouco do DENDÊ, da mistura da Bahia rsrsrsrsrs.
Cara muito bom mesmo, minha próxima aquisição será o Roto Phaser e com aquele desconto, aquele choro rsrsrsrs!! 
Vlw Miranda continue fazendo história na música Brasileira e pq não dizer mundial!ED LIMA - Salvador - BA

T. Miranda Eruption - Excelente

Olá, acabei de adquirir o T. Miranda Eruption, excelente pedal, fiquei impressionado com o timbre que deu em minha guitarra, parece que o som abriu, consigo dar harmônicos bem definidos sem nenhuma dificuldade, uso ele tanto para tocar hard rock e heavy metal. Renato Passero
Viajando por ai, eu vejo o Ocd  da Fulltone tomar surra todas as noites do Eruption, é  plugando em todo tipo de amplificador, que agente vê quem é quem, o Ocd se mostrou temperamental  soando besouro demais em vários amplificadores pela ausência de médios, já o Eruption  e o scream x3 sempre resolvem! (Ricardo Barata- Alexandre Peixe, Pimenta N'ativa, Claudia Leite , e músico de estúdio)
Essa é a melhor distorção que tive em anos! Luis Carlos -Mg
”pedal de distorçãoHenrique
Cara, testei o seu eruption... e na boa??? impressionante!!!

Nunca fui de gostar de pedais, (Eu me decepcionei com uns como por exemplo ds-1, tube screamer, ocd, b.b.) só mesmo de pré de ampli... sempre amei o meu jcm 800... mas na boa... esse seu pedal é ultra maravilhoso e tá me fazendo largar o meu jcm!!! Já vai entrar no meu set... no site o som já era muito bacana... mas ao vivo ele é o bicho! ele deu mais vida, nítidos, um aspecto muito quente ao meu som... mas o que mais me impressionou foi a pouca compressão que esse pedal tem! tô delirando com ele aqui! e sem duvidas outros dois seus tb entrarão mais tarde, que são o king drive e o futuro e tão desejado screamer X4! finalmente estou achando o meu som!!! Valeu cara, continue assim!

Henrique Vianna(Ministério de louvor O mundo para cristo, tabernáculo da adoração, banda valve) duque de caxias, rio de janeiro...
Valeu Tavio!!
Grande som o pedal;posso tocar do Blues ao Hard Rock sem tirar de dentro!!!Abração!!!  Oyama Bettencourt-King Cobra
”pedal de distorçãoGlaucon
Eruption e Scream-X2
Realmente dois grandes pedais! Gostei muito da qualidade de ambos. São pedais q não podem faltar em som algum. Cada um bem característico e com muita definição nos drives.
E o melhor... é q é brasileiro! Valorizando produtos nacionais sempre faremos com q a indústria brasileira melhore a cada dia.
Os produtos do Miranda não deixam a desejar pra nenhum internacional.
Então... valorizemos oq é nosso q a custo/qualidade sai mais em conta.
Enriquecer os gringos NÃO! VALORIZAR PRODUTOS NACIONAIS SIM!
Pagar caro em produtos importados com qualidades q vc encontra nos produtos brasileiros já era!
A T-Miranda é uma prova da qualidade nacional!

Um abraço
Eruption é o PEDAL  !!!! um pedal de Rock que serve bem a quem toca rock, hard rock, blues mais pesado, e metal clássico, já tive Vários pedais de distorção Ibanez, pedais da Samsamp, Fulltone, Em comparação o Eruption dá um banho em todos , realmente o Eruptioin é bem superior. No mais, é dizer que é um pedal de primeira linha, e que vale cada centavo do seu preço.

Miranda !! abraços ! Sucesso ! Wesley
pedal de distorçãoMiranda,
Fiquei muito satisfeito em adquirir o pedal Eruption Er-1. Tem um timbre maravilhoso!
Muito bem definido o som...Parabéns por criar pedais com tanta qualidade como esse.
Em breve vou comprar mais!

100% confiável...
Abração...
fabi guitar são paulo/sp valeu!!!!!!!!!

TMiranda Eruption X Fulltone OCD, fiz a comparação e constatei... TMiranda, muito melhor!!! Mais definido, médios mais encorpados! OCD, tem a deficiência da maioria dos pedais distortions do mercado, médios fracos, portanto falta de definição...! Com certeza deve ter algum pedal melhor por aí...mas com certeza não é o OCD!!!

Abs,
Pedro Lutti_Df.
Adquiri os pedais T-Miranda Eruption e Scream-X2, e posso afirmar que são dois produtos de extrema qualidade, tanto na construção robusta quanto nos timbres. O primeiro lembra demais os velhos e bons Marshall's, no talo, e o segundo, um drive cremoso, com opções de chaveamento para transformá-lo num pré.
Usei os dois pedais na gravação do CD de minha banda "O Manifesto" (www.omanifesto.hd1.com.br/) e estou muito satisfeito.
O Miranda é um cara atencioso, que atende as dúvidas e esclarecimentos solicitados, sempre que necessário.
Vale a pena demais para quem está na dúvida.pedal de distorção
Parabéns Miranda. 
Abração.   

Marcos Fabricio Polito

Resplendor /Mg

pedal de distorção

DEPOIS DE QUASE 2 MESES PESQUISANDO SOBRE UMA DISTORÇÃO QUE SERIA VERSÁTIL ENCONTREI O ERUPTION DO MIRANDA.MESMO CONHECENDO E OUVINDO SÓ PELO SITE E OUVINDO OUTROS GUITARRISTAS FUI CONVENCIDO E COMPREI.COMO SOU PROFESSOR DE GUITARRA NA HORA QUE ELE CHEGOU ESTAVA DANDO AULA.E DAI MEUS ALUNOS PIRARAM NELE.E DEPOIS TENDO ALGUNS AMIGOS QUE TRABALHAM EM LOJAS DE MUSICA RESOLVI LEVA LO PRA ELES VEREM O PEDAL.TEVE UM QUE FICOU MAIS DE 40 MINUTOS TOCANDO COM O PEDAL E DEPOIS ME PERGUNTOU SE EU QUERIA VENDER.E CLARO EU DISSE NÃO.RESUMINDO QUEM QUISER COMPRAR PODE COMPRAR QUE VALE A PENA.TANTO PELO TIMBRE E VERSATILIDADE DO PEDAL.QUE PODE E ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO MERCADO. VALEU E PARABÉNS MIRANDA! Ivan Natil -Minas Gerais

Eruption
O eruption é com certeza um dos melhores pedais de drive que já toquei, e já tive e testei um bom número deles, e o eruption é uma distorção que não deve nada a nenhum importado, pedal foda, distorção encorpada e definida, ótimo trabalho, parabéns Távio. Gustavo -Salvador/Ba
O TMiranda Eruption é o melhor "distortion pedal" que conheci. A definição do seu drive, e sua resposta gorda de freqüências "guitarrísticas" são impressionantes, soam como um bom amp distortion. Sua sonoridade está em padrões acima das "distorções de pedais", que não respondem em harmonia com os amps (resultando que "na hora do vamo ve" soam como distorções de pedalzinho e perdem longe para o próprio drive do amp). Espetado no "Fender The Twin", tenho opções de viajar (muito bem) entre um som do tipo "pesado e definido" até um som Marshallizado gordo excelente para solos. Possue ótima sensibilidade, tendo um som solto sem nescecidade de exageros no gain.
Para mim, relação custo/benefício se avalia da seguinte forma, benefício máximo a que custo? (pois equipamentos de sonoridade duvidosa, sinceramente não preciso, nem de graça) Certamente o Eruption será a melhor opção em sua categoria!
Grande abraço Miranda! Eruption e tube distortion Eddy Gibson- Rs
 
I received the pedal today in the mail and I already used it in
a rehearsal with my group. It sounds great! Thank you for your
service.
 
Sincerely,
 
-Brooks Kay Manchester Us
O Eruption é um daqueles pedais que, quando acionados, nos fazem pensar: "Finalmente, esse é o som!!". Definição nas notas, ótimo sustain, drive absolutamente "hot", e o melhor de tudo: Made in Brazil!
Parabéns Otávio! Essa parceria apenas começou com o Eruption...
T.Miranda Effects - True Sound! FÁBIO BETTENCOURT -GOIAS
Olá Miranda,vim mais uma vez parabenizá-lo pela qualidade de seus produtos,e dizer que estou muito satisfeito com os pedais seus que adquiri como o x3,eruption,tpreamp,boost e o envelop man, e ainda o amplificador triple lead que é maravilhoso e dispensa comentários,até q enfim pude adquirir um valvulado com muita qualidade e de verdade,pq no mercado tem muita enganaçao chamada de "valvulado",Em breve irei adquirir outros,um abraço. David -Salvador- Ba
 
Miranda,
Fiquei muito satisfeito em adquirir o pedal Eruption Er-1. Tem um timbre maravilhoso!
Muito bem definido o som...Parabéns por criar pedais com tanta qualidade como esse.
Em breve vou comprar mais!

100% confiável...
Abração...
Renato Pereira -Juiz de Fora-MG
o pedal ERUPTION é sem duvida o melhor drive q ja utilizei.
cheiro e gosto de valvulado...
timbre quente encorpado.
Fiquei muito satisfeito pedal T. Miranda.
Parabéns a T. Miranda por produzir equipamentos com qualidade e durabilidade.DANYEL CAMPOS -RJ
Recebi ontem e já usei hoje mesmo no estúdio.
 
O pedal  é excelente. Muito bom mesmo. É uma distorção na medida pra mim que gosto de blues e hard rock. Valeu cada centavo!

Claúdio c. Figueiras.

 
  de dentro!!!Abração!!! OYAMA BETTENCOURT -Salvador/Bahia banda KIng Cobra)
chegaram!!!
já estão na minha pedaleira, logo coloco as fotos no meu álbum!
cara... parabéns!
o timbre é realmente fantástico, com certeza são os melhores pedais
de drive q eu já tive!
o Scream x2 é um pedal overdrive maravilhoso, o eruption é muito mais valvulado do q meu pedal valvulado, apesar de não ter nenhuma válvula rsrs!!, e o king drive tem um peso e definição incríveis... e os harmônicos.... animal!
não vejo a hora de gravar com eles... vai ficar foda!!!!!
abraço, até mais!  André Ramon-Sp- Banda Don Ramon usa eruption, scream x2 e king drive

 

 
Yeah!
Pedal - Eruption -

Rapaz..., é um pedal excelente para quem procura um pedal versátil e com 1 timbre mto rico!!,
tenho 1 banda de Hard Core... o pedal teve um ótimo desempenho!!!
bem timbrado, lembra realmente os sons das Caixas MARSHALL!!
para que precisa de 1 distortion que tem definição, sustain, corpo, timbre e sem akeles barulhos de abelha...
eh esse o pedal!

Bom trabalho Tavio!! Anderson Cabelo-Salvador Bahia)

Pedal Eruption !

O eruption é o PEDAL !!!! um pedal de Rock que serve bem a quem toca rock, hard rock, blues mais pesado, e metal clássico, já tive Vários pedais de dirstorção Ibanez, pedais da Samsamp, Fulltone, Em comparação o Eruption dá um banho em todos , realmente o Eruptioin é bem superior. No mais, é dizer que é um pedal de primeira linha, e que vale cada centavo do seu preço.

Miranda !! abraços ! Sucesso ! (Wesley Sampaio-Piaui)

 

-Parabéns eu recentemente vi um de seus pedais, o Eruption sendo usado numa gravação do T. J Helmerich ele  ficou fantástico espetado em todos os amps e situações. Como eu adquiro um?(Dallan Beck instrutor de gravação do R.I.T Los Angeles)

 

"O ERUPTION é o melhor  distortion que já toquei até hoje e penso que, se um guitarrista não tirar no mínimo, um EXCELENTE timbre nele, dificilmente irá conseguir com qualquer outro pedal que exista... na minha opinião, o ERUPTION é indispensável a qualquer guitarrista que visa a versatilidade, praticidade e qualidade no timbre acima de qualquer suspeita!!!" ___ Wanderson Rodrigues-Contagem-Mg

 

Tenho um Marhsall Guv'nor plus e um jackhammer, ambos bons pedais, mas tem aquele médio tosco, as freqüências não passam direito parecem estar engasgadas em algum ponto.-Putz, os dois ficaram pequenos no lado do seu Eruption, Aff que distorção é essa baiano?(Janderson Sousa- Rj)
È a melhor distorção na onda Marshall, que já ouvimos......
Parabens!!!!!!
 
Abração
 
Sidney estúdio Inca -Mato grosso

-Parabéns Mr T. Se você conseguiu impressionar o Dallan Beck os seus pedais estão com nota altíssima, pois ele é um dos instrutores de gravação mais conceituados dos E.U. A e um dos mais exigentes com o som de guitarra.... Ele é uma lenda!(Eruption, Fat drive, booster, Eraldo Melo)

 

                                    "Bicho parabéns ! Comprei o Eruption e realmente o pedal é fantástico. Timbre gordo e distorção violenta ! "

                                                 Nelson Christianini - Guitar Battle

-Miranda nós promovemos testes de 16 marcas famosas para decidir quais deles seriam importados e distribuídos por nós, e os pedais T. Miranda foram a grande unanimidade entre os guitarristas nos teste. Eu estou muito impressionado nós seremos seus distribuidores (Distribuidor)

 

-Ainda não testei todos os timbres e combinações com meu amp e com o ts9, mas o que eu já consegui me agradou muito! (Marcelo Mazza -Es)

Sobre o Eruption e o Rotor Phase..

 

-Eu comprei um Eruption ele fantástico!Como você chegou a estes resultados?!

(técnico em eletrônica e guitarrista,Andy Johnson)

 

-Miranda eu adorei o seu Eruption, ele é uma máquina de guerra.... (Frank Tesker)

 

Eu fiquei surpreso ao testar seus pedais no Japão, comprei o Eruption,  e fat drive, onde eu acho os seus delays? (Anônimo)

-Eu assisti a um Workshop do TJ Helmerich e ele tinha um som fantástico. Você envia o Eruption e Rotor phase aos E.U.A?(Steve Davis)

 

-Eu fiquei muito impressionado com estes pedais e vou apresentá-los a um amigo meu que revende no Japão Toshio (scream x3, Eruption)

 

-Velho eu só uso o Scream x3 e Eruption ,já coloquei o tube screamer e  V-twin a venda (Adelmo Scrindler)

 

Que conceito de design é este? , eu analisei as freqüências do Eruption no Osciloscópio, e ele realmente atinge as mesmas freqüências de um plexi saturado com muito punch!Como você conseguiu isto? (Frank Stern)

"Em algum momento eu tive quase todos os pedais de boutique que existiram (tive perto de 300 modelos: klon, prescription, fulltone, wayhuge, mi áudio, aramat, lovetone, etc...). Minha busca pelo timbre perfeito chegou ao fim com T. Miranda (Mauricio Gobbi scream x2, scream x3, fatdrive, eruption, booster, envelope man , analog chorus, tremolo)."

Ô Miranda, qual é o nome daquela distorção eu vi um cara usando aqui no Rio ,ela é  muito boa cara!. (Pepeu Gomes)

Velhinho se você fizesse o Eruption e Scream x2 numa só caixa seria o céu! (Luisão)

Rapaz eu já estava cansado de comprar clones, parabéns pelo seu trabalho (Eruption, Envelope man Fred Oliveira)

Acho que meu Rat já era! (Eruption, scream x2, analog chorus Rudnei Monteiro).

Recentemente adquiri um Eruption e é realmente fantástico o timbre de distorção que
pude encontrar nesse pedal. Cremoso com corpo e definição.
É como se o amplificador fosse realmente explodir
numa verdadeira "erupção" sonora.

Parabéns Miranda pelo trabalho !

Edson Dutra / Rol. PR
O timbre do pedal realmente é muito bom. Vcs estão de parabéns (Luiz Augusto G.Boldrin))

-Rapaz, Eu aposentei o meu tube screamer, Ds-1 e o Sansamp Gt2, agora é Scream-x e Eruption na cabeça e na pedaleira! (Márcio Oliveira)