• Descrição
  • Vídeos
  • Depoimentos
Scream x

O som clássico do blues partindo do velho tube screamer ts 808 e com algumas modificações,  ele tem uma sonoridade limpa e encorpada sem enganação, esse é realmente um  pedal overdrive maravilhoso que interage com os pickups da guitarra e o amplificador de forma dinâmica e decisiva - Você vai encontrar o som dos maiores  guitarristas de blues e fusion neste pedal. 




Features!
True Bypass 3pdt.
Chaves Margirius.
Jacks importados.
Caixa de aço carbono.
Pintura perolizada com acabamento em verniz bicomponente.
Dimensões:

Altura: 51mm

Largura: 72mm

Comprimento: 116mm


 

 







pedal overdrive 

tube screamer maxon

 

     A vista por R$:400,00Pagar      

pedal overdrive

     

 

 

 

Vídeos
Excelentes pedais, já mandei meu roadie colocar eles na minha pedal board de gravação, quando envia o scream x2? (Greg howe-Ca)

 

Vinha utilizando a algum tempo um ts-9 da Ibanez. Conheci os pedais de T. Miranda através dos meus amigos Icaro Britto e Eric Assmar. Fiquei impressionado com a qualidade dos timbres e fidelidade nas configurações. Resultado: Aposentei meu ts-9 e agora uso o scream-x, que definiu muito mais meu timbre. Grande abraço e parabéns T. Miranda. Diego Andrade -Guitarrista

Recentemente adquiri um Scream X, pedal cujo som proporciona um drive bem macio e sem descaracterizar o timbre natural do instrumento. Estou muito satisfeito com o resultado e, embora se trate de um pedal fielmente inspirado no Ibanez TS-808, creio que haja uma sutil diferença de som, de modo que percebi o drive do Scream X como sendo mais encorpado nos graves. Acho altamente recomendável para qualquer guitarrista ter um pedal com essa característica em seu set. Eric Assmar octoking e screamx
 
Adams villanova-E ai galera vim aki falar de 2 pedais. do T miranda; são o scream x e o analog chorus vamos la:

scream x: drive excelente, timbre limpo da pra se ouvir cada notinha, com dinâmica, da pra fazer acordes q ñ embola, ja toquei em ts9 e achei o scream x muito mais encorpado, mais quente. graves e agudos bem definidos.. ñ penso em trocar ele tão cedo.. e com uma chave q vira um fuzz. bem versatil 

analog chorus: esse é demais. eu tive um ce-2 quando toquei no analog chorus mudei na hora. chorus na medida certa ñ altera o timbre ñ rouba sinal. chorus analógico de verdade, som limpo dinâmico, ouve-se o som da guitarra ñ embola. melhor q muito chorus de marca famosa e caro.. encorpado. com agudos cristalinos, e uso ele com distorção do scream x pra fazer base e da um efeito fica muito legal pra ñ embola ;. bom é isso recomendo..!! 
Jesus, Vida e Rock´n roll!!!
-Que overdrive dinâmico! (Marcelo Dias)

 

-Rapaz, Eu aposentei o meu tube screamer, ds-1 e o Sansamp Gt2, agora é Scream-x e Eruption na cabeça e na pedaleira! (Márcio Oliveira)
 
 

-Excelente pedal! adorei as dinâmicas e o detalhe na palhetada (Dinho)

 

Miranda nós promovemos testes de 16 marcas famosas para decidir quais deles seriam importados e distribuídos por nós, e os pedais T. Miranda foram a grande unanimidade entre os guitarristas nos teste. Eu estou muito impressionado nós seremos seus distribuidores (Distribuidor)

                 
Eu comprei o seu Envelope man e Scream x na pedalgeek , e estou pasmo com o som (J. Daniels)
Não sei o que você fez mas o scream x tem mais grão que qualquer outro overdrive, já testei contra os ts-8,ts-9, 808 e ele é mais musical! (Alexandre Onasis)

 

Que overdrive maravilhoso! (Deco)