You are currently viewing Whattsapp audio vazados.

Muita gente me chama todos os dias procurando entender esse episódio lamentável que chamaram de “Audios vazados dos handmades” por que termos como ” “2 escalão” “máfia” tem sido usados em algumas postagens da internet, então resolvi escrever aqui assim fica o registro histórico, pra que não caia no esquecimento.

-Lá vai um breve resumo:

-Pra quem não sabe somos a primeira empresa handmade do Brasil, quando começamos não havia praticamente nada, quando muitos estavam começando, Nós já tínhamos pedais sendo usados por gente como Greg Howe e Brett garsed e por esse motivo há muitos anos a TMiranda vem sendo perseguida em redes sociais, algo realmente fora do comum, pelos famosos haters(odiadores).

-Então comecei a tentar entender o que era e juntar  as peças, percebi que era uma ação coordenada que vinha dos tempos do orkut, sempre usando perfils fakes e os chamados idiotas úteis(fofoqueiro de internet), para propagar a perseguição e todo tipo de maledicência contra a TMiranda e eu pessoalmente, era uma estratégia para nos deixar fora do jogo, falei com algumas pessoas, mas achavam que era loucura, que eu estava “viajando”, até que no último dia 23 de Abril de 2018 acordei com o celular whats app da Empresa 11-984257735, inundado por arquivos de áudios e prints (do Whats App) com inúmeras mensagens que envolviam uma grupo de 6 ou 7 pessoas(donos empesas) com práticas pra eliminar concorrentes, as praticas se resumiam em compra de moderadores de fóruns e comunidades com produtos, grana ou serviços(está nos áudios vazados), um leilão falso de produtos, teve também racismo(gente alegando e outros concordando que os produtos deles, era pra gente branca e rica), difamação(contra esposas e músicos, empresas), piadas contra um musico que é deficiente físico, criação de perfils fakes e ou amigos e parceiros pra queimar e sabotar concorrentes ..

-Quem quiser conferir existem diversos links na internet sobre o tema.

-Nesses ataques tinha de tudo, perfils fakes, moderadores comprados deletando tópicos, plantar tópicos falando mal da TMiranda, deixar no ar por dias em foruns e grupos do facebook, derrubar paginas, sites, até a pagina principal de meu site, pra que ele fosse desindexado pelo google, já colocaram vírus no meu site, denunciaram meu site, vocês não sabem da missa metade.

-Enfim…Diversos crimes!

-Deposi do estouro da história muita gente me enviou mensagens solidarizando comigo e pedindo desculpas por ter falado de mim e não acreditado no que eu dizia..

-A “turma” havia sido descoberta e como já dizia a minha avó:

“Não há bem que pra sempre dure, nem Mal que nunca se acabe…”

-Pra quem não sabe fui eu quem lançou um controlador de pedais há 10 anos atrás, o T-control, o primeiro Jcm/plexi em um amp só, é meu e foi lançado há mais de 12 anos, o primeiro micro head clean de 50w foi meu também …

-Algo meio doente, que se revelou com esse escândalo todo.

-Qual foi a minha reação ao receber os áudios e prints vazados?

-Sentei no meu sofá e me veio um nó na garganta, aquele nó dos injustiçados, um mix de emoções, que não sabia o que pensar, lembrei das inúmeras noites perdidas brigando em foruns na internet do Orkut, Facebook,  Cifra Clube, Guitar Corner, tudo isso também me veio a lembrança e as fichas começaram a cair,  esse anonimato criminoso que permeia esses fóruns e permite este tipo de ação, com a mesma turma de sempre atuando sejam como participantes ou entre os moderadores e administradores.

-Como um deles cita nos audios: É assim que funciona:- Eu posto com o perfil da minha esposa e ou perfil fake, depois chegam os meus capangas e se precisar o P…(fabricante de amps) intervem como um heroi.

-Era exatamente o que eu falava sobre como eles agiam:

-Um potencial cliente da TMiranda aparecia num dos foruns, perguntava sobre um produto nosso, ai apareciam esses personagens pra desqualificar e logo em seguida apontavam pra empresa do cartel e fechavam a venda.

-A meta era gerar insegurança pro comprador, que por estar comprando pela internet já fica temeroso, imagine querendo comprar um produto a distância, ai chega um grupo pra falar mal do produto que você quer comprar e te indica um outro dizendo que é bom e bla,bla,bla , qual você iria comprar?!?!

-Sujo não é?

-Pois é..

-Muita gente caiu e comprou produtos deles assim, mas logo que testavam com os nossos constatavam o que já tem em videos na internet comparativos mostrando,depois do ocorrido muitos me procuraram falando desse assédio e arrependimento pós compra..

-Em breve outra máfia que vai cair, essa é de gente que recebe desconto em amplificadores e pedais e detona a TMiranda pra empurrar importados de quem paga e concede desconto pra eles…

Vão vendo…

-Ainda tem muito pra ser descoberto, tem muita gente(guitarristas, moderadores, youtubers) que era ligada nessa turma e tá quietinha se fazendo de bons moços e dando uma de joão sem braço, querendo jogar tudo embaixo do tapete….

-Abraço e obrigado à todos que se solidarizaram.

TMiranda

Este post tem 3 comentários

  1. Tata Guitarra

    Já tive a oportunidade de usar alguns produtos da TMiranda os pedais são de excelente qualidade, minha próxima compra será um amp, a justiça tarda mas não falha, árvore que não da fruto ninguém joga pedra.
    Parabéns pelo excelente trabalho.

  2. Breno Azzi

    Cara, covardia máxima. A melhor resposta vem dos clientes, o tempo é o senhor da razão. Sou Vox desde meu primeiro dia como guitarrista e estou paquerando um amp seu, o King 30, favoritei aqui. Acho q as pessoas q querem investir deveriam procurar informações em fontes mais seguras, nesses foruns vejo mta gente falar besteira.

  3. Autorizo a publicação!!!

    Meu comentário é: Tem muitas empresas por aí com controladores de pedais disponíveis à pronta entrega… Compro deles???
    NÃO!!!! Estou aguardando o TM6!!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.